terça-feira, 18 de maio de 2010

C.A.M.Safarense promove espetáculo para agariação de fundos


3 comentários:

Anónimo disse...

lá vou eu inaugurar este comentário.não existe mais ninguém que escreva em safara?e na margem sul tb não?e na amadora e "lisboas" e algarves?este blogue sempre deveria merecer um pouco mais de atenção. ou será que tb.e foi embora para outra terra?quanto ao camsafarense para quem não é de saafara como eu será o clube dos ricos onde se via nas noites de verão o "cinema paraíso"com o povo a levar cadeiras de casa e com a máquina cá fora a cheirar a gasóleo que tresandava?será?e o velho clarinetista(AC) que lá ensaiava e passava lá os dias?não ficava mal recordarem-no numa das apresentações da peça.é assim que se cresce destacando os nomes e as pessoas que fazem parte do imaginário de safarenses e não saafarenses como eu.

velho carlista aqui do norte mas sempre atento, se calhar mais que muitos que tinham obrigação de dizerem alguma coisa interessante pela terra que foi sua de nascença ou que nela habitam.

Anónimo disse...

Então o blog já morreu? Só fui vivo para criticar a antiga junta de freguesia? Ah já sei falta o dinheiro para pagar a Internet? pois é... é que agora tem que se pagar a strakar. Abraço

Anónimo disse...

E lá estamos de novo na crítica!
Pois é se calhar é mesmo isso não á dinheiro para pagar a net, não é isso quêm escreveu esse comentário pensa corecto?
Mas agora escrevo eu o que eu penso
que se parou é porquê não terá tempo pois esta nova junta apanhou as dívidas e a crise em forte,pois o governo não manda os balurdios que mandava para o antigo exectuivo.Há e há mais pois a vigariçe que foi feita para as ambulâncias saírem da junta
e passar para a Cruz Vermelha não é com a intenção de ajudarem os doentes tenho provas nas mão que os voluntários em vez de estarem a acompanhar os doentes andam ás compras no bricomarché de évora a ver canas de pesca por isso vamos a parrar de critícar uns e não vermos os nossos erros como disse ``Gesus´´ quem não tiver pecados atire a primeira pedra mas por os vistos ninguém levantou a mão porque na realidade todos nós temos pecados certo!...