sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dois meses

Hoje o Rua da Achada completa dois meses, e porquê agora falar de dois meses? isso não se costuma assinalar, pois mas foi precisamente dois meses que eu defini como prazo para fazer um balanço, pensei assim no dia que comecei aqui a escrever, ( se ao fim de dois meses ninguém tiver visto isto não vale a pena continuar) até agora o Rua da Achada teve mais de 2.400 visitas, não sei se é muito ou se é pouco, mas é muito mais do que eu imaginei, tinha pensado em 500, não sei, não fazia a mínima ideia. Queria agradecer ao meu camarada Santiago Macias (avenida da saluquia 34) que me tirou algumas duvidas, e a minha amiga Cidália Guerreiro ( amarelejando) que me deu uma enorme ajuda, e agradecer também a todos os que visitaram e comentaram este blogue.
Recebi comentários, que foram grandes contributos, comentários de encorajamento que me deram animo e me fizeram acreditar que valia a pena, comentários menos bons, e comentários que nem publiquei, de tão ofensivos, insultuosos, e tão baixo nível, que nem dava para publicar, mas até esses foram importantes, porque deu para ver melhor como há pessoas mesquinhas, mal-dosas e com uma pobreza de espírito impressionante, que aproveitam o anonimato para libertar seu veneno, seu ódio, suas frustrações mas como dizia um politico Brasileiro " falem de mim, bem ou mal mas por favor falem" ou ainda uma frase que ouvi a um comerciante Barranquenho " gato morto miguem pontapeia", por isso se falam, se nos dão pontapés, é sinal que estamos vivos e que não somos tão insignificantes como as vezes nos querem fazer querer.
O Rua da Achada vai continuar assim, de acordo com a minha disponibilidade irei publicar tudo que consiga recolher, conto com o contributo de todos, nos próximos dias, irei falar sobre o que se vai passando por cá nas comemorações do 25 de Abril, que gostaria de destacar uma iniciativa da Junta de Freguesia que vai ter lugar no dia 24 (sábado) ás 16:00 na casa da moagem " Conversas sobre a revolução de Abril com a presença de António Gervásio, resistente antifascista"
Muito obrigado a todos

1 comentário:

Amarelejando disse...

É isso mesmo amigo Toi.

E quem "bloga" assim não é gago.

Venho aqui a este cantinho de vez em quando, não tantas vezes como gostaria mas a disponibilidade é pouca, mas mesmo assim tem dado para ir acompanhando as novidades de Safara.

Está no bom caminho