segunda-feira, 19 de abril de 2010

Musicas de Abril



2 comentários:

Unknown disse...

reparei que têm estado com falta de tempo para inserir as propostas que lhe são enviadas.todos nós estamos sempre atarefados com uma miríade de coisas para fazer e muitas das vezes só fazemos as que não são efectivamente importantes.ao princípio pensei que este seria um blogue com as suas próprias características mas que seguisse um dos melhores blogues nacionais.estou a falar do avenida da salúquia do santiago macias.de tudo que tenho enviado para o santiago macias tudo foi publicado e comentado. é assim que os blogues crescem. se não existirem comentários ou eles não forem inseridos os blogues fenecem e morrem.deixam de ter razão de existirem.o seu blogue faz falta existir espero que continue para bem de safara. mas tem que ser mais actuante e participativo senão até qualquer dia em "são sebastião".o que convenhamos será obviamente demasiado tarde.

Antonio Caeiro disse...

caro amigo, tenho publicado tudo que me tem enviado, se falta alguma coisa é porque não recebi, com alias lhe disse no mail que lhe enviei e volto a disser aqui se me enviou alguma coisa que não publiquei peço-lhe que envie de novo terei todo o gosto em publicar.
cumprimentos